Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

FAXINA ARTESANAL - TOALHAS!

| Damaris




























































































Boa noite!

Nossa, acho que nunca escrevi "boa noite", somente "bom dia" rsrsrs.

Mas hoje, sábado, dia de recesso... É, acreditem, não estou na balada rsrsrs.

Trabalhei bastante hoje e... enfim, pára tudoooooooo! Não tem desculpas, porque vocês sabem que amo sair qualquer dia e qualquer hora, não é? Mas já que estou em casa... Nada melhor que entrar no Quintal!

Seguem algumas toalhas que fiz semana passada, para piscina. Sabem aquelas toalhas tipo assim, baratas mesmo, mas boas? Pois é, o Wal Mart tem e eu comprei. Então ficarão para piscina, porque estão descoordenadas para o banheiro. Ah, tem também uma reciclagem que fiz com um tecido muitooooooo antigo, que certa vez ganhei no bingo. Costurei uma passamanaria simplérrima, que custou a bagatela de R$ 2,90, e tchan tchan tchan tchan! Transformei em uma manta para sofá (ou qualquer outra coisa que a imaginação permitir...).

Aproveitando o história da toalha barata, aproveitei também um bordado inglês "encalhado" em minha caixa de tecidos e alguns "restinhos" de viés e apliquei em toalhinhas. Nada se perde e tudo se transforma. E como a gente sempre diz (não é Lu?????), "desovei" tudo! Dia de faxina artesanal! Rsrsrsrs!!!!!

Tags: | 6 comentários

6 comentários:

Eliana disse...

Muito bom colocar em uso coisas que estavam guardadas, ficou ótima a sua faxina artesanal.
Bom fim de semana
Beijos

RENATA REIS disse...

ficaram lindas, amei, bom final de semana, beijos ♥

O meu pensamento viaja disse...

Querida Lu, muito obrigada pelo seu carinhoso comentário.
Vim retribuir a visita e, gostei tanto do blog, que já sou sua seguidora, a nº 33.
Espero ver o seu rosto na lista dos meus seguidores, visto que temos muito em comum para compartilhar.
Beijo da Nina

Eliana disse...

Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
Beijos

Kids Bedroom disse...

Greetings!
Good stuff! I presume your trusty audience may possibly want further writing of this nature. Maintain the good effort!

trekos e coisas disse...

Oi !!!!
não acho um telefone de contato para falar com vocês. Será que poderia me enviar um e-mail, passando seu telefone?
Obrigada
meu e-mail : lenarosa@uol.com.br

Postar um comentário