Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

PATCHCOLAGEM

| Damaris





















Ufaaaaaaaaaa... Finalmente! Mais um dia de trabalho, mas valeu a pena. A encomenda está pronta! Como é bom finalizar um trabalho, não é? Seguem fotos de novos kits, ah, e das nossas sacolas ecológicas também! Novidade! Agora qualquer produto do Quintal DaLu sai dentro das sacolinhas...


A D O R E I !!!!!!!!!!

Sei, sei, sei, sou suspeita, mas adorei mesmo!

Rsrsrs...

Beijos, boa noite!

Tags: | 0 comentários

FILÉ DE TILÁPIA COM MOLHO VERDE

| Damaris











Fazia tempo que eu queria postar essa receitinha super-hiper-mega-power básica, em homenagem a minha amiga Andrea, lá de Mogi das Cruzes (diga-se Dea e Cia. Ltda., tipo internet Paulinha, Carlinha, Waltinho, Leozinho e agora JV, com ares brasileiros novamente hehehehehe).






Bom, mas como gosto de postar com foto, aproveitei esse final de semana que fiz um filé de tilápia MARAVILHOSO, prontinho (só fritei), vindo diretamente da Rotisseria Navio, da nossa querida Magda, pra tirar foto (só eu mesma!!!!!) e postar a receitinha.


É tudo muito simples, mas com muito carinho!


Beijos e seguem o crédito e as receitas.

http://www.naviopeixaria.com.br/



MOLHO VERDE


- Um "punhado" de cheiro-verde picado

- Óleo suficiente para dar o ponto

- Temperos a gosto (alho, sal, pimenta-do-reino, caldo de galinha, etc.)

- Leite para cobrir (não totalmente) o "punhado" de cheiro-verde


Colocar no liquidificador o cheiro-verde, o tempero (eu coloquei 1/2 tablete de caldo de galinha, 1 dentinho de alho e sal) e leite, até quase cobrir o cheiro-verde. Ligar o liquidificador e ir acrescentando o óleo, em fio, aos poucos (sem desligar o liquidificador), até dar o ponto de um creme consistente.



TILÁPIA À DORÊ

- Ir até o Mercado Municipal de Presidente Prudente, no Navio - Peixaria, Rotisseria e Frutos do Mar, comprar um pacote prontinho de filé de tilápia, falar com a Magda que você é nossa (o) amiga (o), chegar em casa, fritar, comer com o molho verde e correr pro abraço! Rsrsrsrs

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Tags: | 1 comentários

ATELIÊ WILMAR COLACINO

| Damaris




Ai, ai, ai, ai... São tantas emoções...




Galera, olhe que chique!!!!! A partir dessa semana estaremos "atendendo" no melhor (o "melhor" não é só por minha conta não, viu?) ateliê de artes plásticas de Presidente Prudente, da nossa querida Wilmar Colacino!!!!

Legal, não é?


Então, o Quintal DaLu agora estará em novo endereço, mas os contatos são os mesmos, incluindo agora apenas a Wilmar...
Ah, e agora os serviços aumentaram: óleo e acrílica sobre tela; MDF; provençal; découpage; pinturas em ferro e madeira de demolição; restaurações (só a Wilmar mesmo rsrsrsr) e claro,
nossa Patchcolagem!!!!!
Venham nos visitar!


Beijossssssssssss


Damaris
(18) 9749-6067
Luciana
(18) 9791-3399
Wilmar
(18) 9721-2127

Tags: | 0 comentários

ATELIÊ DONA NEGA

| Damaris









Gentem, pensem num lugar lindo, fofo, aconchegante e com "trocentas" opções de presentear, decorar sua casa ou simplesmente admirar peças lindas, feitas com muito carinho (porque artesanato é assim, com carinho tudo fica lindo!!!!). Pois é, esse lugar se chama DONA NEGA. Visitem, é simplesmente maravilhoso! Eu e a Lu visitamos e nos apaixonamos. E compartilhamos tudo que nos apaixonamos com vocês... sem falar na disposição, alegria e simpatia no atendimento, da Tânia e da Sandra! Segue a foto com a Tânia - ou mãos de fada - e o cartão desse paraíso artesanal pra vocês se localizarem.

Beijos, essa é a dica da semana!

Tags: | 0 comentários

MENSAGEM DO DIA 30 DE JUNHO DE 2.011

| Damaris



Bom dia!

Senhor, Pai Criador de Todas as Coisas, obrigada por

permitir-me não passar frio...

Ontem pensei muito nisso, por isso essa mensagem hoje!

Beijos, boa semana!

Tags: | 0 comentários