Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

EXCURSÃO À LOJA "PANO DE ALGODÃO"

| Luciana

No sábado tínhamos combinado, eu, Lelê e Dadá, de comprar "paninhos"..... (nós quase não temos....kkkk).


 A Lelê não poderia demorar muito pois estava com visitas para o almoço. Então resolvemos ir logo cedo (9 hrs) mas, não consegui falar com Dadá...... quase  morri de tanto ligar e nada, acho que o sono estava pesado pois, após muitas ligações, atenderam o telefone com aquela vozzzz.....  acordamos todos da casa.........kkkkkkk
Afinal já estava na hora!


Dadá nem tomou café da manhã (nós não deixamos) pois íamos conhecer a loja "Pano de Algodão".


Valeu a pena! Fizemos uma verdadeira "farra" na loja. Elas foram tão simpáticas que nós estávamos nos sentindo as donas da loja.....kkkkkkkkk
















Fuçamos cada prateleira, mexemos em tudo, eram paninhos pra cá e paninhos pra lá. 
Tudo muito lindo,  rimos muito e claro, ficamos encantadas com nossos paninhos...........


Um beijão a todas as "meninas" da loja.

Tags: | 1 comentários

PREPARAÇÃO PARA ALMOÇO DE PÁSCOA

| Damaris




Apenas alguns mimos... Hoje é Páscoa, Cristo ressuscitou, ALELUIA! Feliz Páscoa aos que creem e aos que não creem também...


Depois virão fotos do famoso almoço em família, onde MATAREI definitivamente a saudade do grande amor da minha vida, meu sobrinho-neto Felipe... Uiiiiiiii, até arrepiei! Fui!


Beijos!

Tags: | 0 comentários

AMIGAS SÃO PARA SEMPRE

| Damaris



"Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu... a gente estancou de repente, ou foi o mundo então que cresceu... A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda vida e carrega o destino... prá lá".

(Chico Buarque).



Assim eu me sentia ontem. Eis que, duas grandes amigas, Lu e Lelê, que não por acaso são irmãs (tipo dupla caipira mesmo!), arrancaram-me da cama e me obrigaram (sim, ditadoras!!!!!) a acompanhá-las numa aventura inenarrável: compra de paninhos. E ambas salvaram meu dia!!!! Rsrsrsrs.... Seguem novos paninhos para novos kits, os quais, se Deus quiser, ficarão prontos essa semana.

Ah, as fotos dessa aventura ficarão por conta da Lu, ok?

Beijos, obrigada meninas!

Tags: | 1 comentários

LEMBRANCINHA DE PÁSCOA

| Damaris







Sempre fica por último a compra de uma lembrancinha aqui, um chocolatinho ali, no que se refere à Páscoa. Assim, providenciei rapidamente essa singela caixinha pra uma querida amiga. Espero que ela goste. Como a família dela resume-se, praticamente, nela e no marido, dois bombons grudadinhos com carinho. Beijos!

Tags: | 0 comentários

AMOR INCONDICIONAL

| Damaris



A gente briga o dia inteiro. Minha filha disse que, se a Luly falasse, quando ela saísse na rua e alguém perguntasse o nome dela ela diria: "Meu nome é NÃO LULY" rsrsrs. Porque é o que mais ela ouve aqui em casa. Peraltíssima, é a alegria das nossas vidas. E sabe profundamente de todos meus sentimentos, sem que eu precise expressá-los. Quando percebo, ela está ali, quietinha, sempre do meu lado. Minha companheira silenciosa. Hoje a homenagem é pra ela, minha cachorrinha-coelhinha da Páscoa.

"Todo mundo

Gosta de bichos

E os bichos

Gostam da gente

Uma casa com bichinho

Sempre é casa contente"

(Vila Sésamo)

Tags: | 0 comentários

MENSAGEM DO DIA 24 DE ABRIL DE 2.011

| Damaris



"Mas nós, que vivemos na prisão, e em cujas vidas não há acontecimentos mas solidão, temos que medir o tempo pelas pulsações da dor, e pela memória dos momentos amargos. Não temos mais nada em que pensar. O sofrimento – por muito curioso que isso possa parecer-te – é o meio através do qual existimos, porque é o único meio a através do qual nos tornamos conscientes da existência; e a recordação do que sofremos no passado é-nos necessária como uma garantia, a evidência da nossa continuada identidade".
(Oscar Wilde, in De Profundis)




BOM DIA...

Tags: | 0 comentários

JANETE HERMES CALÇADOS E ACESSÓRIOS

| Damaris

Dia 25 de abril, a partir das 14 horas, será o lançamento da coleção outono-inverno da Janete Hermes Calçados e Acessórios. Vamos participar do coquetel de lançamento, jogar conversa fora, ver gente muitooooooooo interessante e sapatos e acessórios maravilhosos????
A Loja fica na Av. 14 de setembro, 1.222, no Parque do Povo.


Esperamos vocês!


Beijos!!!!!




Apoio:












Tags: | 0 comentários