Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

MENSAGEM DO DIA 08 DE SETEMBRO DE 2.011

| Damaris

















Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!
Pois é, ontem feriadão e confesso que não senti estímulo algum em publicar qualquer coisa relacionada ao nosso Brasil Varonil.
Sei lá, acho que os impostos desse ano tiveram a capacidade de me tirar um pouco o patriotismo rsrsrs. Mas não significa que não amo meu país. Afinal, sou brasileira e não desisto NUNCA!

Muito feliz hoje pela postagem da viagem da queridíssima Lu. Sei que ela tinha 1000 afazeres em Curitiba, mas dedicou-se totalmente a nos trazer novidades e ideias para o Quintal e isso não tem preço. Lu, brigaduuuuuuuu querida!

Bom, a mensagem de hoje na verdade não é uma mensagem. É um fato ocorrido na terça-feira, véspera de feriado, que achei interessante postar.

Estava eu numa confraternização com amigos muito amados, fazendo propaganda, claro, do nosso Quintal e do Blog, quando uma senhorinha, bem interessada, comentou que não tinha "dom" nem "jeito" para trabalhos artesanais. Ela perguntou o que precisaria saber para participar de nossas aulinhas. Foi quando respondi:

"Nada, absolutamente nada. Basta apenas ter muito bom humor e gostar de rir, de rir muitooooooooooo!!!!!!".

Todos acharam o máximo e eu achei que estava inspirada mesmo. Porque essa é a mais pura verdade! Para ser feliz basta sorrir. E nós, do Quintal, não sorrimos... Gargalhamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom restinho de semana a todos!
Ah, essa historinha justifica a foto de hoje, certo???? Rsrsrsrsrsrs
Milhões de beijos risonhos!!!!!!!!!!!

Tags: | 0 comentários