Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

NOVOS MARES...

| Damaris


























































































































Bom dia!

Como é bom navegar por novos mares... E é isso que eu e a Lu temos feito. Ela tem um projeto (um projeto não, "O" projeto!)simplesmente M A R A V I L H O S O, que em breve, muito em breve, já estará divulgado aqui no Blog. ALiás, no Blog e aos 4 ventos! Rsrsrsrs. Prepare-se muguegada, que é pácábá!!!!!!!!!!!!! Rrsrsrsrs.

Enquanto isso, eu me aventuro no patchwork.

A diferença entre patchcolagem e patchwork? Basicamente a máquina de costura. Mas um complementa o outro e por isso digo que estou me aventurando.

Ohem que gracinha essas peças... Achei o máximo poder esconder o rótulo da garrafa de refrigerante, quando colocado na mesa. E aí fiz em série. Espero que gostem. Molde do Ateliê Andrea Pires, de Mogi das Cruzes, adquiridas in loco rsrsrs.

Esse molde pode ser utilizado também como porta-escova/pasta de dente. É só aplicar o elástico por dentro. Logo termino mais peças e posto aqui.

Já a toalha, é a primeira da série "Toalhas para Piscina". Sabem aquelas toalhas de promoção do Wal Mart? As próprias. São ótimas e baratérrimas. Aí é só aplicar um "charminho" rsrsrs. Pronto, ficaram para piscina.

Beijos, excelente final de semana (pra nós já é sexta-feira, afinal, amanhã, dia 20/01, dia de São Sebastião e feriadão em Presidente Prudente!).

Beijossssssssssssssssssssssssss

Tags: , | 2 comentários