Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

HAPPY HOUR

| Luciana

Hoje fomos (eu, maridão e Joãozinho) conhecer o BAR 33. Tínhamos ido à inauguração mas, estava tão cheio que não conseguimos lugar, então, voltamos hoje.
Gostamos muito..... Atendimento (quem nos atendeu foi o Paulo, uma simpatia), chopp maravilhoso, comidinha deliciosa, ambiente agradável, vale a pena!!!!




Vão me perguntar: Onde está a foto da familia? Estava tudo tão bom que acabei esquecendo dela....Pode?

Tags: | 1 comentários

VISITA

| Luciana



Hoje fui fazer uma visita ao "DAVID"(Davi Armarinhos) e como sempre as meninas me receberam e me atenderam com aquela simpatia que lhes é peculiar.......... O Junior também estava lá (a foto não me deixa mentir....kkkkk).
Quero desejar à Claudia, à Lu, ao Junior, enfim, a todo pessoal que trabalha com vocês, um 2011 repleto de alegrias e que possamos estar juntos por muitos anos mais........

Obs: Eu e a Damaris chamávamos de "David" , leia-se "deivid", por brincadeira mas, vejam o avental da Claudia..........

Tags: | 1 comentários

BISCOITINHOS DE NATA

| Luciana



Como tudo neste blog (super democrático) tem uma história, vou lhes contar a dos biscoitinhos de nata: esta receita quem me deu foi minha prima Marina (querida, saudades.....). Ela fez a massa e quando ia enrolar os biscoitinhos, houve um imprevisto e ela teve que sair. Demorou mais ou menos 1 hora. Quando voltou pensou: "Não vai dar certo, desandou"......... E não é que ficaram maravilhosos!!!!!!!
Então, ai vai a receita: 1 copo de nata, 1 copo de açucar, 1ovo, 1 colher (chá) de pó royal, 1 colher (sopa) de manteiga, 200 grs. de maizena, farinha até dar ponto de enrolar. Deixe descansar. Enrole e asse.
Hummmmmmmmmmmmmm........................

Tags: | 1 comentários

DIA DE JOGO!

| Damaris





Hoje é dia de jogo...


Os homens da casa tentarão honrar a torcida
"ULTRAS PRUDENTINO" (não é bem o time não...),

Tags: | 0 comentários

PECADOS CAPITAIS

| Damaris




"Vozes" aqui em casa me disseram hoje que o presente Blog que Vossa Senhoria lê neste momento é de "ARTESANATO". Isto porque, eu, na minha inocência familiar, resolvi dizer que postaria algumas fotos (as quais estou postando hehehehehe). Bom, de quem é o Blog???????? O recado está dado rsrsrs. Além disso, a primeira postagem já decretou: o Quintal DaLu é TOTALMENTE DEMOCRÁTICO!!!!!
Bom, não resistindo a uma das inúmeras posições que Luly (nossa cachorrinha) faz durante o dia, para curtir seu merecido descanso, resolvi fotografar e postar. Mas pensei: "E escrever o quê"?????? Bom, acho que o texto que segue vai justificar plenamente as fotos postadas...

Beijos, boa noite!!!!!!!!!!!!!


PECADOS CAPITAIS
Os conceitos incorporados no que se conhece hoje como os sete pecados capitais se trata de uma classificação de condições humanas conhecidas atualmente como vícios que é muito antiga e que precede ao surgimento do cristianismo, mas que foi usada mais tarde pelo catolicismo com o intuito de controlar, educar e proteger os seguidores, de forma a compreender e controlar os instintos básicos do ser humano.


São considerados SETE os pecados capitais:

1. Gula
2. Avareza
3. Luxúria
4. Ira
5. Inveja
6. Preguiça
7. Orgulho

Vocês conseguem adivinhar em qual deles a Luly nessas fotos se encaixa????

Tags: | 0 comentários

DONATIVOS ÀS VÍTIMAS DO RJ

| Damaris


OAB 29ª ENVIA DONATIVOS AS VITIMAS DO RIO DE JANEIRO

Nesta terça feira (25/02/2011), a OAB/SP - 29ª Subseção de Presidente Prudente enviou ao Lions Club 1.300 kg de donativos arrecadados para as vitimas de enchentes e alagamentos, para atender desabrigados, especialmente da região serrana do Rio de Janeiro.

O Presidente Dr. Marinaldo Muzy Villela e o Conselheiro Dr. João Zola, agradecem a todos os advogados, populares e anônimos que, num gesto de solidariedade, doaram alimentos, água mineral, roupas, produtos de higiene e limpeza, em prol dos necessitados.

Em Presidente Prudente a OAB-29ª Subseção teve apoio incondicional de parceiros para coleta dos donativos: Policia Militar – Comando de Policiamento do Interior-8, Corpo de Bombeiros, Prudente Parque Shopping, Grupo Athia - Clínica Santa Catarina, Fraternidade Cruzeiro do Sul e toda imprensa falada e escrita.

A arrecadação na OAB ainda continuará até a primeira quinzena de fevereiro, quando será encaminhada a segunda remessa dos donativos. Pede-se prioridade para doação de alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis.

Fonte: www.oabprudente.org.br

Tags: | 0 comentários

EVANGELHO DIA DIA - o máximo!

| Damaris

OLHEM SE NÃO NÃO PARECE QUE DE FATO FOI ESCRITO NOS DIAS DE HOJE, 2011 ANOS DEPOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOM DIA!!!!!!!!!!!!

Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2011
3ª Semana Comum - Divina Misericórdia –

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus disse à multidão: 21“Quem é que traz uma lâmpada para colocá-la debaixo de um caixote, ou debaixo da cama? Ao contrário, não a põe num candeeiro? 22Assim, tudo o que está escondido deverá tornar-se manifesto, e tudo o que está em segredo deverá ser descoberto. 23Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça”. 24Jesus dizia ainda: “Pres­tai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; e vos será dado ainda mais. 25Ao que tem alguma coisa, será dado ainda mais; do que não tem, será tirado até mesmo o que ele tem”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Tags: | 0 comentários