Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

MENSAGEM CHICO XAVIER

| Damaris


"Fico triste quando alguém me ofende, mas ,com certeza, eu ficaria mais triste se eu fosse o ofensor...

Magoar alguém é terrível..."

Chico Xavier


Tags: | 0 comentários

MENSAGEM DO DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2.011

| Damaris


BOM DIA!


Tags: | 0 comentários

E NOSSAS AULAS ESTÃO DE VOLTA.........

| Luciana


QUERIDAS AMIGAS, VOLTAMOS!!!!!!!! NOSSAS AULINHAS COMEÇARAM. TEMOS ALUNINHAS NOVAS (QUE PRENDADAS!!!) E  OUTRAS QUE JÁ ESTAVAM CONOSCO. 
É SEMPRE UMA ALEGRIA E UMA TERAPIA!
AH, RECEBEMOS TAMBÉM, A VISITA DE NOSSA PROF. DE PINTURA, WILMAR.
OS AMIGOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS PARA UM BATE PAPO E UM "SUQUINHO" NO QUINTAL.........




Angelina, Lu, Da, Rose

Wilmar, Jeane, Lu, Da, Rose

Tags: | 1 comentários

UMA BELA MANHÃ........

| Luciana





O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!
Camila Marinho





Por Camila Marin






Um dia dessa semana resolvi fazer peixe para o almoço. É claro que fui ao Mercado Modelo , que particularmente adoro, pelo ambiente e pelas mercadorias que nos são oferecidas, tudo muito bommmmm....
Sai bem cedo pois tinha muitas coisas a fazer, então pensei: "Vou cedo, assim voltarei cedo (eu queria fazer pão)". Mas, como eu quase não gosto de um bom papinho........ Fui até a Peixaria Navio (pensei que seria rapidinho), pra pegar o peixe. Lá chegando, fui atendida por D. Magda, e já rolou um bom papo, ai chega o Maciel, me ensinando uma receitinha, que sempre faço, e ficam maravilhosas, e o tempo foi passando. Contei pra D. Magda sobre nosso blog e ai, é claro, não poderia faltar aquela foto. Todo o pessoal, muito simpático.
As horas iam passando........
Em seguida fui ao Empório Modelo (queijos maravilhosos, presunto, azeite, frutas secas, etc..) , do Paulo e da Sônia, que casal mais animado.....e ai mais um bom papinho, enquanto separavam meus pedidos..... E também, é claro, a tradicional foto!!!!kkkkkkkkk
Adivinhem o que aconteceu, a receita do pão ficou para outro dia!
Valeu minha manhã!!!!! Obrigada pela amizade de vocês.......

Tags: | 1 comentários

COMPARTILHAR.........

| Luciana


Amizade, é o compartilhar a vida. Tanto os bons quanto os maus momentos devem ser compartilhados. Uma alegria dividida com uma pessoa amiga, é muito mais alegre do que sozinha, ao passo que uma tristeza compartilhada, fica muito menos triste.
          Marcial Salaverry








Pois é, esse texto traduz bem o que sentimos por esse casal de amigos, além de primos...... Odair e Céia, vocês  fazem parte de nossas vidas e esperamos poder compartilhar sempre da sua amizade!!!
Precisamos marcar mais uma daquelas nossas "saidinhas"..........
Amamos vocês!!





Tags: | 0 comentários