Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

SUCO NO PARQUE DO POVO

| Luciana

Suco de tamarindo


Num fim de tarde dessa última semana, fomos ao Parque do Povo para tomarmos suco e açai (tudo muito refrescante). Recomendo a todos a Barraca do Luizinho, bem limpinha e tudo muito gostoso........ O local está bem legal, vale a pena conferir!!!!!
Açai

Tags: | 2 comentários

Patchcolagem e madeira

| Luciana

Essa nossa história de dar aulas de patchcolagem começou como um encontro de amigas. Aqui está a foto que não me deixa mentir (kkkkkk). Dai pra frente os encontros foram frequentes e cada vez mais agradáveis.............. Tudo começou no dia 25 de abril de 2010. Pra ficar em nossas lembranças!!!!!!!!





Alguns trabalhos..............



Tags: | 0 comentários

FIM DE SEMANA............

| Luciana

Olá meninas, este fim de semana foi de correria (da boaaaa). Na sexta fomos ao shopping tomar um "chopinho" e encontramos Lelê e Paty com a familia, para inveja total de minha queridissíma amiga Da. E claro não poderia deixar de registrar esse momento.........





No sábado, preparei massa para lasanha (com ovo de galinha caipira) e abobrinhas recheadas. É de dar água na boca.......










Hoje, almocei com Tetê (mami). Jogamos muita conversa fora (vale por uma terapia.....kkkkkk),
caseei a minha mais nova camiseta de flor grande e finalmente no fim da tarde, fomos (minha familia
linda) todos tomar o "famoso" sorvete de todo fim de domingo (não podemos ficar sem.....). A moça que
nos atendeu foi muito simpática que mereceu uma foto em nosso blog!!!!!










Tags: | 1 comentários

DEUS NUNCA ABANDONA SEUS FILHOS... HOMENS, A MÃE NATUREZA ESTÁ AVISANDO, NÃO É DE HOJE!

| Damaris







































Pois é, a gente sabe que o "assunto da hora" é a tragédia que vem assolando a região serrana do RJ. Eu, quando criança (não faz muito tempo, hehehehehe...) morei na região dos lagos do RJ (Casimiro de Abreu e Macaé) e outra cidade fluminense, Volta Redonda. Conheço toda a região atingida e não há como não sofrer com esse infortúnio. Seguem no Blog fotos do meu alívio pessoal, de pessoas que amo e que, por estarem mais perto de Friburgo, Teresópolis e Petrópolis já se mobilizaram e fizeram a sua parte. São amigos de infância que se uniram e arrecadaram muitos mantimentos, gêneros alimentícios e água para os irmãos desabrigados. Fica aqui, neste domingo, minha humilde gratidão e a certeza da inclusão de todos vocês em minhas orações, pela simplicidade do gesto "formiga", que será recebido como uma graça universal! Deus os abençõe sempre! Beijos à Renata Sarzedas, em especial, que forneceu sua casa, em Casimiro de Abreu, para abrigo dos donativos. É gente que gosta de gente!

Tags: | 0 comentários

LIXEIRINHAS PARA O CARRO DE PATCHCOLAGEM E FELTRO

| Damaris











Básicas e baratas! Um mimo gostoso de fazer e ganhar!








Tags: | 0 comentários

QUE O CRÉDITO SEJA DADO...

| Damaris




Ana Castilhos é uma artista completa! Ela é de Niterói (agora de Niterói para o mundo!). Inúmeras as habilidades dessa moça, cujo trabalho aprendemos a amar. Seu Blog é simplesmente de excelente bom gosto e profissionalismo. Assim, seja dado o devido crédito da criação à sua criadora... Um dos adesivos de seu extenso catálogo é da gata carinhosamente chamada FRIDA, a qual foi descaradamente transformada em patchcolagem para delírio da camiseta da Lissa. O trabalho ficou lindo! Parabéns Ana, você é realmente fera! Suas criações são bárbaras! Obrigada por nos proporcionar a customização na camiseta.


Blog do Mukifuchic (um cantinho que ainda hei de conhecer pessoalmente...): mukifuchic.blogspot.com




Tags: | 0 comentários

PATCHCOLAGEM

| Damaris


























































































































































Tags: | 0 comentários

CONFRATERNIZAÇÃO DOS CURSOS DE PATCHCOLAGEM E MDF

| Damaris




Só alegria! Confraternização em dezembro/2.010, na Pizzaria Nº 1, em Presidente Prudente. Amigas de sempre: Ana Paula, Jeane, Cintia, Damaris, Luciana, Lucilene, Maria Fernanda, Patrícia, e Verinha. Ah, e as mascotes Giovana e Lissa. Uma pena que a maioria não pôde ir. Mas final de ano é assim mesmo... (só final de ano??????? Rsrsrs). Esse ano a gente recupera...








Tags: | 0 comentários

É VERDADE... AS PESSOAS RENASCEM! GUILHERME CRUZ

| Damaris

Este vídeo, com a devida autorização da minha amiga e companheira de todas as horas Lu Lepre, é do meu primo Guilherme Cruz Rodrigues, que sofreu um grave acidente, assim, tipo "do nada", e assim, "tipo do nada", ficou em coma. Mas ele sobreviveu, lindo, forte e, como um anjo do céu - que ainda não cumpriu sua missão aqui na Terra - renasceu para alegria (principalmente) dos pais, da família e dos amigos. E tenho certeza do motivo: ele é um homem de DEUS! Sua fé inabalável (incomum nos jovens dos dias de hoje) deu-lhe essa nova chance de ser (continuar a ser) feliz. Seja "rebemvindo" Gui! Beijos! Saúde, Paz, Sucesso e muita Oração, sempre!

Tags: | 0 comentários

SER VOLUNTÁRIO É MUITO BACANA!

| Damaris




"Nem só de pão o homem vive, mas de toda palavra"... E de todo gesto também! Obrigada, obrigada e obrigada a quem nos convida ao voluntariado! Seguem nossos fotos na APAE e no SESI (Grupo da Melhor Idade). Obrigada, respectivamente, Ana Mafra e Sônia! Deus as abençõe sempre!




Tags: | 0 comentários