Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

É RARO ENCONTRAR UMA AMIGA DE VERDADE...

| Damaris




Para minha amiga Lu... de todos os dias, de todas as horas...
Obrigada por tudo!




Tags: | 0 comentários

MENSAGEM DO DIA 02 DE FEVEREIRO DE 2.011

| Damaris



A foto e as palavras dizem tudo!
Espero conseguir diariamente postar uma mensagem tão bonita assim!
Boa tarde!




Tags: | 1 comentários

QUADROS

| Damaris











Esses são antigos, mas recordar é viver...
Beijos, boa tarde!








Tags: | 0 comentários

DEPOIS DA TEMPESTADE...

| Damaris
















Depois da tempestade... vem a bonança... É o que diz o ditado!



Ontem achamos que o mundo iria desabar... Deus, quanta chuva! Isso porque a primeira postagem foi BOM DIA, DE SOL!!!! Rsrsrsrs... Mas assim é a vida da gente... Muito sol, muita chuva e a gente vai levando... Isso se chama cotidiano!



Por falar em cotidiano, ah, essa eu tenho que contar...



Fui cedinho ao supermercado hoje. Na fila do pão, uma senhorinha, com um pedaço de muçarela (sim, muçarela com "ç" - mas isso é outra história, não é Lu?) na mão EXIGIA a presença do padeiro no balcão. A atendente chamou o padeiro (e eu só observando...) e a senhorinha disse, assim, na bucha:



- Moço, me dá a receita de pão-de-queijo????!!!!!!



Pensei comigo: "Deve ser ´parenta´" rsrsrs...



Bom, aí o padeiro, sem entender absolutamente nada, começou a explicar que não podia dar a receita do pão-de-queijo porque o chefe dele não permitia, era norma da empresa, que o supermercado fazia o tal pão somente para vender, etc., etc., etc...


A senhorinha, inconformada, ainda argumentou que ele deveria dar, porque, afinal, ela estava comprando o queijo lá, no supermercado...

Depois de muita filosofia por conta da receita, o padeiro voltou aos seus afazeres e, claro (como não poderia ser diferente, sou vítima dessas coisas...) a senhorinha virou-se pra mim e disse:


- Você sabe fazer pão-de-queijo?

Fiquei sem reação... Claro que eu sei fazer, mas, só com a receita, afinal, mal me lembro do que comi ontem... Além disso, com a globalização (peguei pesado!), ninguém mais faz pão-de-queijo... a gente compra prontoooooooooooo!


Enfim, meu coração partiu. Eu respondi que sabia, mas "não de cabeça".

Foi quando percebi que a senhorinha estava tão somente com, no máximo, uns 300 g de muçarela (olha ela de novo, com "ç") na mão, alegando, em alto e bom som, que ela estava comprando "os queijos" lá no supermercado e merecia a receita.


Não satisfeita, ela perguntou se aquele era o queijo certo para fazer... Eu respondi que não, que o mais correto seria queijo parmesão ou meia-cura, e que... "MEIA-CURA?????? O que é isso????? PARMESÃO, AQUELE DO SAQUINHO?????" Sim, foi o que ela perguntou, também em alto e bom som. E eu que ainda tinha a intenção de orientá-la a pegar a receita na Internet...


Bom, quando eu, na minha paciência que NÃO me é peculiar (hoje foi um dia atípico), ia começar a explicar, ela desistiu (depois do meia-cura, eu também desistiria...).

Resumindo: a senhorinha ficou ARRASADA por descobrir que o pão-de-queijo era feito com QUEIJO DE SAQUINHO rsrsrsrs... Sim, foram palavras dela...



Adorei essa história... Por isso compartilho


Mil beijos, BOM DIA!

Tags: | 0 comentários