Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

KIT PATCHCOLAGEM - VENDEMOS SIM!

| Damaris











Seguem kits para montagem de patchcolagem, que eu e a Lu vendemos, para as meninas prendadas que participam da nossa vida (e para as
que ainda não participam também!).
Cada kit tem um preço, considerando-se a quantidade de recortes e o tecido, pois, às vezes, os "importamos" de fora de Presidente Prudente, o que modifica o preço....
Mas todos os tecidos são 100% algodão. Os preços foram indicados separadamente.
Os kits têm instrução de montagem e estão prontos!
É só montar e casear e o seu trabalho está lindo de viver, para sua casa ou para presentear.
Esperamos que gostem!
Temos pronta entrega ou fazemos por encomenda e temos o serviço delivery rsrsrs... Sério!!!!!!! É só telefonar (em Presidente Prudente) que levamos até você (com acréscimo de apenas R$ 3,00 no valor do kit, para entregar)!
Para outros locais, mediante depósito bancário, enviaremos pelos Correios, pelo valor do kit mais a taxa da postagem.
Contatos:
Damaris - (18) 9749-6067
Luciana - (18) 9791-3399
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Tags: , | 1 comentários

ARTESANATOS

| Damaris




Boa tarde!


Pois é, agora, "fuçando" o Blog, percebi que as duas peças que já fiz, que mais gosto, não havia postado. Ambas foram para o sítio do "cumpadi" Caio. Meu filho disse que o galo (refeito em uma calota de trator - pode??? - e que está na porrrrrrrrrrrrteira do sítio) não é um galo, é uma galinha, porque está muito... digamos... muito colorido... Mas como minha vida é totalmente colorida, está postado. Além do mais, o dono da peça gostou.


As galinhas d´angola eu amo de paixão!!!!! Só não fiz mais ainda por absoluta falta de tempo. Foram feitas em madeira de demolição (sim, iam para o lixo!) e eu fiz para a churrasqueira do "cumpadi". Mas como sempre, o "cumpadi" não me obedeceu e tratou das galinhas como obra-prima, colocando-as na sala principal do sítio. Coisas de Caio... (confesso: no fundo eu ADOREI!). Beijos!




Tags: | 0 comentários

BISCOITINHOS DA WILMAR DE FÉCULA DE BATATA

| Damaris



Bom dia queridas (os)!!!!!!!


Segue rapidamente a receita dos Biscoitinhos de Fécula de Batata. Rapidamente, sem historinha, porque nossa amiga Lu Galindo (leia-se Granpel) precisa AGORA dessa receita e estou postando especialmente para ela hehehehehe...


Depois vai a historinha...


Beijos! Excelente sábado!

- 200 g de açúcar
- 400 g de fécula de batata

- 400 g de farinha de trigo
- 400 g de margarina (marca boa!!!!!!)

- Misturar tudo, amassando aos poucos. Fazer as rosquinhas no formato que preferir. Não precisa untar a assadeira. Assar até dourar (cuidado, porque assa rápido)

OBS: Postei hoje a foto (10/02/2011), porque fiz os biscoitinhos ontem. Dica: como usei margarina sem sal, achei que faltou um pouquinho de açúcar. Quem gosta de bem docinho, como eu, pode acrescentar uns 50 g de açúcar. É preciso amassar muito, pra dar o ponto de enrolar, ok?

Tags: | 0 comentários