Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

MENSAGEM DO DIA 19 DE ABRIL DE 2.011

| Damaris





"A gente cresce com os golpes duros da vida; também podemos crescer com os toques suaves da alma".

Bom dia amigos...
Desculpem a ausência no Blog. Logo tudo voltará ao normal, se Deus quiser. ..
Recebi essa mensagem da minha amiga Lu e resolvi colocar aqui no Blog, porque ela é linda e é tudo que preciso ouvir no momento...

Tem certas coisa que ninguém pode passar por nós... E tem muita gente que é mais resistente e mais forte e passa pelos infortúnios da vida com mais facilidade.


Infelizmente esse não é meu caso. Mas eu chego lá. Um dia eu aprendo, porque acredito que a vida é longa e que Deus existe. Posso constatar isso quando vejo o sol, quando vejo meus filhos, meu marido e quando ouço que os amigos estão orando por mim.

Obrigada a todos!

Em breve mais kits maravilhosos, porque o mundo não para!!!!!!

Beijos

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário