Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

FILÉ DE TILÁPIA COM MOLHO VERDE

| Damaris











Fazia tempo que eu queria postar essa receitinha super-hiper-mega-power básica, em homenagem a minha amiga Andrea, lá de Mogi das Cruzes (diga-se Dea e Cia. Ltda., tipo internet Paulinha, Carlinha, Waltinho, Leozinho e agora JV, com ares brasileiros novamente hehehehehe).






Bom, mas como gosto de postar com foto, aproveitei esse final de semana que fiz um filé de tilápia MARAVILHOSO, prontinho (só fritei), vindo diretamente da Rotisseria Navio, da nossa querida Magda, pra tirar foto (só eu mesma!!!!!) e postar a receitinha.


É tudo muito simples, mas com muito carinho!


Beijos e seguem o crédito e as receitas.

http://www.naviopeixaria.com.br/



MOLHO VERDE


- Um "punhado" de cheiro-verde picado

- Óleo suficiente para dar o ponto

- Temperos a gosto (alho, sal, pimenta-do-reino, caldo de galinha, etc.)

- Leite para cobrir (não totalmente) o "punhado" de cheiro-verde


Colocar no liquidificador o cheiro-verde, o tempero (eu coloquei 1/2 tablete de caldo de galinha, 1 dentinho de alho e sal) e leite, até quase cobrir o cheiro-verde. Ligar o liquidificador e ir acrescentando o óleo, em fio, aos poucos (sem desligar o liquidificador), até dar o ponto de um creme consistente.



TILÁPIA À DORÊ

- Ir até o Mercado Municipal de Presidente Prudente, no Navio - Peixaria, Rotisseria e Frutos do Mar, comprar um pacote prontinho de filé de tilápia, falar com a Magda que você é nossa (o) amiga (o), chegar em casa, fritar, comer com o molho verde e correr pro abraço! Rsrsrsrs

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

horrível!

Postar um comentário