Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

PARABÉNS PRA NÓS!

| Damaris



Boa tarde!

Pelo título da postagem já dá pra perceber o quanto somos modestas, não é?????? E o quanto "não" gostamos de festar kkkkkk.

Chegamos ao 1º ano de vida. O Blog, claro!

Não acreditamos que conseguimos! Sim, porque tudo na vida é assim: no início, aquele gás! Depois tudo esfriando...

Ops, pausa longaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:

"tudo na vida" não!!!!!! Eu e a Lu amamos a vida e nada esfria com a gente!!!!!!!!!! Ao contrário... Como um bom vinho, quanto mais o tempo passa, tudo fica melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

E assim, humildemente, é como definimos nosso querido cantinho de anotações, que é nosso Blog: muito melhor com o tempo!!!!!!

Enfim, exatamente no dia 14 de janeiro de 2.011, numa tarde deliciosa no Stillo Café, "fundamos" o Blog. E de lá pra cá foi só felicidade, alegria, troca de experiência e amizades, muitas amizades, novas e antigas, que ficaram fortalecidas com esse mundo tão louco e tão bom que é o virtual.

Bom, dissemos dia 14 e hoje é dia 13... Antecipamo-nos... É porque dia 14 de janeiro de 2.012 é amanhã, sábado, e já viram... Sábado é dia da família rsrsrsrs.

E como já dissemos, além de festeiras somos ansiosas. Por isso a postagem antecipada!

Parabéns pra nós, parabéns principalmente pra vocês, que nos prestigiam com a tão famosa "espiadinha". Não somos BBB, mas gostamos de ser "espiadas"! Rsrsrsrs.

Para concluir, somente uma única palavra:

O B R I G A D A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tags: , | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário