Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

DONATIVOS ÀS VÍTIMAS DO RJ

| Damaris


OAB 29ª ENVIA DONATIVOS AS VITIMAS DO RIO DE JANEIRO

Nesta terça feira (25/02/2011), a OAB/SP - 29ª Subseção de Presidente Prudente enviou ao Lions Club 1.300 kg de donativos arrecadados para as vitimas de enchentes e alagamentos, para atender desabrigados, especialmente da região serrana do Rio de Janeiro.

O Presidente Dr. Marinaldo Muzy Villela e o Conselheiro Dr. João Zola, agradecem a todos os advogados, populares e anônimos que, num gesto de solidariedade, doaram alimentos, água mineral, roupas, produtos de higiene e limpeza, em prol dos necessitados.

Em Presidente Prudente a OAB-29ª Subseção teve apoio incondicional de parceiros para coleta dos donativos: Policia Militar – Comando de Policiamento do Interior-8, Corpo de Bombeiros, Prudente Parque Shopping, Grupo Athia - Clínica Santa Catarina, Fraternidade Cruzeiro do Sul e toda imprensa falada e escrita.

A arrecadação na OAB ainda continuará até a primeira quinzena de fevereiro, quando será encaminhada a segunda remessa dos donativos. Pede-se prioridade para doação de alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis.

Fonte: www.oabprudente.org.br

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário