Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

PECADOS CAPITAIS

| Damaris




"Vozes" aqui em casa me disseram hoje que o presente Blog que Vossa Senhoria lê neste momento é de "ARTESANATO". Isto porque, eu, na minha inocência familiar, resolvi dizer que postaria algumas fotos (as quais estou postando hehehehehe). Bom, de quem é o Blog???????? O recado está dado rsrsrs. Além disso, a primeira postagem já decretou: o Quintal DaLu é TOTALMENTE DEMOCRÁTICO!!!!!
Bom, não resistindo a uma das inúmeras posições que Luly (nossa cachorrinha) faz durante o dia, para curtir seu merecido descanso, resolvi fotografar e postar. Mas pensei: "E escrever o quê"?????? Bom, acho que o texto que segue vai justificar plenamente as fotos postadas...

Beijos, boa noite!!!!!!!!!!!!!


PECADOS CAPITAIS
Os conceitos incorporados no que se conhece hoje como os sete pecados capitais se trata de uma classificação de condições humanas conhecidas atualmente como vícios que é muito antiga e que precede ao surgimento do cristianismo, mas que foi usada mais tarde pelo catolicismo com o intuito de controlar, educar e proteger os seguidores, de forma a compreender e controlar os instintos básicos do ser humano.


São considerados SETE os pecados capitais:

1. Gula
2. Avareza
3. Luxúria
4. Ira
5. Inveja
6. Preguiça
7. Orgulho

Vocês conseguem adivinhar em qual deles a Luly nessas fotos se encaixa????

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário