Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

MAIS SOBRE AMIZADE...

| Damaris


Copiei esse texto do Facebook de uma grande amiga, Márcia Manzano (texto de Paola Pagnosi). Eu sempre quis dizer essas palavras para grandes amigos, por isso compartilho com vocês! Beijos! Bom dia!





"Dizem que os BONS AMIGOS podem passar longos períodos de tempo sem falar e sem se ver, sem nunca questionarem a sua amizade por conta disso. Estes amigos comportam-se como se tivessem se falado no dia anterior, sem ter em mente o tempo que não se viam ou o quão longe vivem um do outro".

Tags: | 2 comentários

2 comentários:

Luciana disse...

Nossaaaaaaaa.......... Quase chorei!!!!
Achei que me encaixei nesse texto.......

Anônimo disse...

E não é verdade ??? Hoje não foi um reencontro, mas um encontro, como se tivéssemos acabado de falar ao telefone ! rs Só quem não achou foi o Lucas! rs rs

E é isso Dá, costumo dizer que amizade verdadeira é como "estrela"...Pode estar longe, distante, mas sabemos que sempre está lá... no mesmo lugar e brilhando, sempre que desejamos uma luz para nos iluminar: está lá! Ou simplesmente contemplá-la dizer um oi, chorar, dividir... não há dúvidas que está lá !

Então, o que eu desejo é que não me esqueça nunca e seja sempre minha amiga que ilumina meus dias, a grata surpresa, presente de 2.010! Bjsssss
Márcia MAnzano

Beijosss

Postar um comentário