Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

RETIFICAÇÃO DE RECEITA... E CASÓRIO!

| Damaris


Gentem, boa tarde (ou noite???? Adoro o horário de verão, mas fico "disfusada" kkkkk)...

A Rê acabou de me avisar via Orkut (é porque moramos muito longe...), que na receita do Bolo da Alda faltou a medida de açúcar. O pior: ela fez sem o açúcar kkkkkkkkkk. Mas nada que não se resolva, ao menos virtualmente. A receita está retificada, certo???? Já o bolo da Rê... não posso garantir... sugeri que ela colocasse uma cobertura bem doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... "Malvada eu??????" Rê, aqui vai meu pedido de desculpas na rede, ok?

Mil beijos, agora casamento à vista. Estamos nos preparando. Aproveito pra mandar um beijo aos noivos, Dayane e Guilherme. Gentem, casamento é tudo de bom, não é? Eu amoooooooo! Principalmente o meu rsrsrsr...

Bom sábado! Beijos a todos!


Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário