Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

EU RECOMENDO!

| Damaris



Gentem, bom dia!


Esse Blog é de uma amiga-professora de muitosssssssss anos, a querida Professora Fátima, de Mogi das Cruzes-SP. Ela foi minha professora quando cursei o Magistério, no Colégio Santa Mônica, daquela cidade. Áureos e maravilhosos tempos! Hoje ela e minha amiguinha de e-mail e Blog, por isso recomendo seu Blog, que é uma fofura! Vale a pena visitar, navegar e refletir muito! Ah, e a historinha?????


Bom, ela era minha professora do Curso do Magistério e eu, acreditem, alfabetizei o filho dela, Henrique, um fofo, que hoje já é um homem! Ei, parem de fazer as contas dos anos, ok? Rsrsrsrs... Beijos!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário