Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

HOJE CHOVEU!

| Damaris
















Oi gentem...


Sou paulistana de nascimento, mas prudentina de coração.
Como diz meu filho, "há melhor lugar pra se morar?". Meus filhos são nascidos aqui em Presidente Prudente, fato que soma minha paixão pela cidade.
Mas Deus, que chuva hoje!!!!!!!!
Sinceramente, talvez não chegue a tanto, poderia dizer que senti na pele a agonia e o desespero dos nossos amigos desabrigados, do Brasil afora, por conta da chuva.
Achei que a água fosse me levar e, apesar de estar no trânsito, dentro do carro, senti-me tão inútil, tão frágil, tão incapaz perante a força da água que pude perceber que, aquele ditado de que não somos absolutamente nada - perante a natureza - é a mais pura verdade.

Enfim, graças a Deus cheguei sã e salva em casa, mas por apenas algumas horas fora do meu porto seguro pude refletir mais sobre o desespero das vítimas de enchentes...
Agora, início de noite, a chuva deu uma trégua...
Esperamos ter uma BOA NOITE!
Beijos!
A parte hilária da história:
Depois dos meus afazeres jurídicos, claro, fui fazer uma visitinha no David Armarinhos, que por sinal estava lotadoooooooooooo de gente (esperando a chuva passar!!!). Pois eu parei bem na porta e resolvi arriscar sair com aquele temporal. Claro, eu estava vestida de "Dra." e obviamente de saltinho. Visualizem a cena: eu, sem guarda-chuva, descendo do carro do lado do passageiro sem saber se me protegia da chuva ou protegia o carro e TODO MUNDO me olhando. Eis que, bem na letra "D" (pois é, na calçada em frente à loja está escrito "D A V I D" em letras garrafais - como diz o Pe. Marcelo Rossi) estrategicamente pintadas com uma tinta VERMELHA ASSASSINA. Preciso concluir? Claro que quase caí kkkkkkkkkkkkkkkkk. Como diz Lissa, minha filhota, "Mãe, você `QUÁCAIU´" rsrsrsrsrsrs!!!!
Pra ajudar tinha um casalzinho (que estava de moto, esperando também a chuva passar), bem na porta e fingiu que não viu minha "quase queda", mas MORRENDO de vontade de rir. Eu, com a "finesse" que me é peculiar, já fui falando: "Podem rir, porque se fossem vocês eu estaria `me acabando`" kkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo na loja caiu na risada e "pegou no pé", até a chuva acalmar... Aí a pergunta que não quer calar: EU POSSO???? Parece que essas coisas só acontecem com a gente, não é Lu?????
Beijosssssssssss

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

Luciana disse...

E EU PERDI ISSOOOOOOO......KKKKKKKKKK

Postar um comentário