Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

UMA BELA MANHÃ........

| Luciana





O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!
Camila Marinho





Por Camila Marin






Um dia dessa semana resolvi fazer peixe para o almoço. É claro que fui ao Mercado Modelo , que particularmente adoro, pelo ambiente e pelas mercadorias que nos são oferecidas, tudo muito bommmmm....
Sai bem cedo pois tinha muitas coisas a fazer, então pensei: "Vou cedo, assim voltarei cedo (eu queria fazer pão)". Mas, como eu quase não gosto de um bom papinho........ Fui até a Peixaria Navio (pensei que seria rapidinho), pra pegar o peixe. Lá chegando, fui atendida por D. Magda, e já rolou um bom papo, ai chega o Maciel, me ensinando uma receitinha, que sempre faço, e ficam maravilhosas, e o tempo foi passando. Contei pra D. Magda sobre nosso blog e ai, é claro, não poderia faltar aquela foto. Todo o pessoal, muito simpático.
As horas iam passando........
Em seguida fui ao Empório Modelo (queijos maravilhosos, presunto, azeite, frutas secas, etc..) , do Paulo e da Sônia, que casal mais animado.....e ai mais um bom papinho, enquanto separavam meus pedidos..... E também, é claro, a tradicional foto!!!!kkkkkkkkk
Adivinhem o que aconteceu, a receita do pão ficou para outro dia!
Valeu minha manhã!!!!! Obrigada pela amizade de vocês.......

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

Damaris disse...

E eu dancei, não é Lu, já que o pão ficou para o outro dia... e no "outro dia" fomos para o Scada Café (delícia!!!!!). Mas valeu, porque foi ótimo! Ah, e Magda querida, muito bacana! Se Deus quiser nossa próxima companheira de "aterapia". Bjs

Postar um comentário