Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

MENSAGEM DO DIA 13 DE MARÇO DE 2.011

| Damaris






Ilustração de Luiza Costa.
Fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a
pelas figuras dessa "figura".
Aí vai o crédito!
http://luizacosta.tumblr.com/





Bom dia!


A mensagem do dia vem sempre de um acontecimento, ou de algo que li ou de uma música que ouvi, ou, ainda, de qualquer coisa "meio louca" similar...


Ontem com os queridos amigos César/Lu e Edmar/Soraia comentei que eu e o maridão estaríamos "trocando" o César pelo Alceu Valença, que fará um show aqui em Presidente Prudente no dia 16 de março. Esta semana vocês ainda saberão o porquê dessa "troca" rsrsrs...


Por isso hoje a letra e o link da música lindaaaaaaaaa de viver de Alceu Valença.


Beijos a todos!


Ah, em especial à querida Luciana Pozza, nossa aniversariante do dia! Parabéns!


Anunciação
Alceu Valença

Na bruma leve das paixões que vêm de dentro
Tu vens chegando prabrincar no meu quintal
No teu cavalo peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando nossas roupas no varal...
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...
A voz do anjo sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido já escuto os teus sinais
Que tu virias numa manhã de domingo
Eu te anuncio nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...



Significado de bruma: s.f. Perturbação atmosférica que diminui a visibilidade sem baixá-la a menos de 1km; nevoeiro marítimo, névoa. Fig. Sombra, mistério.

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário