Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

AMOR INCONDICIONAL

| Damaris



A gente briga o dia inteiro. Minha filha disse que, se a Luly falasse, quando ela saísse na rua e alguém perguntasse o nome dela ela diria: "Meu nome é NÃO LULY" rsrsrs. Porque é o que mais ela ouve aqui em casa. Peraltíssima, é a alegria das nossas vidas. E sabe profundamente de todos meus sentimentos, sem que eu precise expressá-los. Quando percebo, ela está ali, quietinha, sempre do meu lado. Minha companheira silenciosa. Hoje a homenagem é pra ela, minha cachorrinha-coelhinha da Páscoa.

"Todo mundo

Gosta de bichos

E os bichos

Gostam da gente

Uma casa com bichinho

Sempre é casa contente"

(Vila Sésamo)

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário