Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

MENSAGENS ATRASADAS...

| Damaris





















































Oi turma, bom dia!



Estou em falta com o Blog, que tanto amo postar...Mas esta semana tivemos 3 aniversários muito importantes: dia 12, do maridão; dia 13, nossa mãezinha, N. Sra. de Fátima e dia 14 do meu filhote. Imaginem a correria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Enfim, fiquei devendo as mensagens diárias, mas se Deus quiser colocarei tudo em dia. Por enquanto seguem fotos de pessoas que amo demais da conta e que não haveria como não postar!


Ah, não fiquem tristes... Não tivemos "a festa"... Foi aquele negócio... quem estava na Missa partiu pra Cachaça e quem lembrou do Lucas foi dar um abração... O amor é o mesmo, ok? Rsrsrsrs...


MIL BEIJOS!

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Haaa Lukinha, que tarde deliciosa (até perdi minha hr!). Como é bom nos reunirmos com amigos queridos, como é bom "jogar conversa fora", como é bom se sentir querido! São nas pequenas coisas, pequenos gestos que sentimos o amor, o carinho!
Mais uma vez parabéns meu são paulino! Deus o abençõe sempre! Continue sempre assim, com esse sorriso no rosto, com esse coração puro e simples!
Bjãoooooooo...hj é pra você!

Sonia (Sonita pra mamis).

Postar um comentário