Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

FESTIVAL DE PIPAS

| Damaris



























































































Boa tarde!
Domingo, vocês sabem (porque já comentei aqui no Blog), não é aquele meu dia da semana mais favorito... Ao contrário, ainda tenho algumas mágoas do "domingo"... Um dia talvez entenderei isso rsrsrs.


Mas ontem, dia 28 de agosto de 2.011, aconteceu, no Parque do Povo da nossa querida Presidente Prudente (lá no espaço das piscinas olímpicas), a 26ª edição do "Festival de Pipas Raul Albieri".

O tema deste ano foi "meio ambiente" e como amo esse tema (e amo minha filha, hehehehehe) me dispus a ir (claro que para levá-la). Foram premiadas 9 pipas para 3 categorias (e sorteadas, entre os ganhadores, 9 bicicletas!!!!!!!!!!!!!) e confesso, apaixonei-me! O céu estava lindooooooooooooooo (apesar do calor!!!!!) e iluminado com um montão de pipas temáticas que coloriam aquele azul.

Bom, aí nós (eu, marido e filha), encontramos um amigo que estava participando com a MENOR pipa do evento. Seguem fotos pra vocês verem e, acreditem, ELA VOOU!!!! Muito bacana! Pena que ele não classificou :(

Confesso Parte II: esse evento salvou meu domingo!!!!! Rsrsrsrs

Beijos!

Ah, talvez ano que vem eu me inscreva... Quem sabe não ganho uma bike????? Rsrsrsrsr...

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário