Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

AMIGAS PARA SEMPRE - COM MUITO BOM HUMOR!

| Damaris


Valéria e Janete do Zorra Total driblam o humor politicamente correto
Atores Rodrigo Santana e Thalita Carauta se defendem: "Está na cara, no cabelo, na vestimenta da gente que é tudo humor"

"Personagens: Valéria, transexual decadente, Janete, uma garota suburbana bem feia, e um delegado bolinador.
- Valéria, Valéria, tem um homem aqui me bolinando.
- Aproveita, que você não tá podendo escolher, Janete.
- Pelo que eu tô sentindo, ele é policial investigativo. Ele tá examinando meu corpo de delícia.
(Homem para Janete) - Estou aqui investigando a morte do ‘seu Peru’.
- O senhor me respeite, que eu sou uma moça de família, diz Janete.
(Homem para Valéria) - Quando foi a última vez que a senhora viu o ‘seu Peru’?
- Na cirurgia. Deixei na bandeja pra darem pros pros cachorros...


É com um humor que passa longe de qualquer grau de refinamento que a dupla de humoristas Rodrigo Santana e Thalita Carauta vêm contribuindo para detonar o padrão politicamente correto que tenta se instalar na comédia nos últimos tempos. Eles interpretam Valéria e Janete, em um quadro do Zorra Total, da TV Globo.
Janete e Valéria trouxeram um frescor momentâneo ao marasmo instalado nos programas humorísticos que não seguiram a tendência do stand up (humor de cara limpa). “Se você me pergunta como aconteceu este sucesso, não sei explicar. Fazemos estes tipos há anos e só agora descobriram nossas piadas”, conta Thalita.
A incorreção das piadas, no entanto, trouxe esperadas críticas. Seja na ala feminista (por fazerem piada com o abuso sexual em vagões lotados), seja de políticos - a Secretaria de Mulheres do PSTU divulgou uma nota classificando o quadro como “incentivo à violência contra mulheres e ao estupro” - e até dos transexuais (pelo estilo “maléfico” do personagem do Rodrigo).
Antes da entrevista, eles dão um selinho. E pedem para que o fotógrafo faça uma foto. Mas logo mudam de ideia, assombrados pelos possíveis patrulhamentos. “Beijando não! Ih, esquece. Vão falar que estamos contribuindo para o lesbianismo, que estamos influenciando as crianças a virarem lésbicas”, exagera Rodrigo.
Caracterizados, Rodrigo e Thalita conversam com o iG no intervalo das gravações do quadro do Zorra Total. Os dois humoristas sabem onde se meteram. Ao parodiarem o estilo de vida suburbano, só estão reproduzindo suas próprias origens, oriundas do subúrbio carioca. A vida em trens lotados é passado. Agora só andam de carro. E moram bem. Ela em Santa Teresa, ele em Laranjeiras, zona sul do Rio. “Ah, melhorou um pouquinho....



"Ai, moço do iG, Deus deu tanta coisa para gente. Coloca isso que é bonito”, debocha Rodrigo.




Em homenagem à querida Luciana Lepre. Lu, como somos bandidas e maléficas kkkk.

Beijos, bom dia!


Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário