Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

BODAS DE OURO

| Damaris








Calmaaaaaaaaaaaaa...


Não são minhas Bodas de Ouro, nem da Lu rsrsrs.


Foram os queridos Sr. Léo e D. Diva que fizeram 50 anos de casados. Seus filhos são nossos amigos (e eles também!)


Cerimônia linda, família reunida, tudo perfeito.


Na hora da renovação dos votos, Sr. Léo fez uma linda declaração de amor pra D. Diva, desejando que a união deles durasse mais 50 anos rsrsrs. E ela, pra surpresa de todos, falou de ponta a ponta: "Léo, receba essa aliança, em sinal do meu amor..." até o final!!!!!!!!!!!!! Todo mundo aplaudiu! Não estava no script rsrsrsr.


Eu não tinha como não postar também uma coisa que me surpreendeu durante a festa, principalmente por mais um exemplo que a D. Diva (uma arteira de primeira!) nos deu!


Na mesa de doces estavam as "lembrancinhas" do casamento (sim, cada vez que completamos Bodas renovamos nosso casamento, não é?). Quando eu percebi, eram toalhinhas de macramê. Calculem minha emoção kkkkk. Tudoooooooooo, literalmente, que se refere ao artesanato, enche meus olhos!


Olhem que toalhinha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!!!!!! Estavam bem ao lado dos doces. Nós nos servíamos de doces e pegávamos uma "lembrancinha"...


Ah, o exemplo que falei? TODAS AS TOALHINHAS foram feitas pela NOIVA!!!! É, pela D. Diva, que completava 50 ANOS DE CASADA!!!! E tem mais: não tinha uma toalha "amarrada" (como dizemos no macramê) igual a outra. Postei a foto da minha. Amei, foi o máximo!


A chuva parecia que ia derrubar tanto a igreja quanto o salão de festas. Mas nada tirou o brilho da noite.


E viva os noivos!


Beijos, bom restinho de domingo!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário