Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

PATCHCOLAGEM - EXPOARTE

| Damaris



































































Hummmmmmmmmmm... Dia 17 de outubro e o friozinho na barriga começou. Apesar da antecedência com os preparativos para a nossa 1ª EXPOARTE, somos marinheiras de primeira viagem e acho que isso explica tudo. Mas é com tanto amor e carinho que estão sendo feitas as peças, que se Deus quiser tudo dará certo. Hoje começamos a "separar" algumas coisas para expor... E claro que teriam que vir pro Blog primeiro. Mas é só um aperitivo, hein? Rsrsrsrs. Ah, e o nome é chique, "EXPOARTE", mas será um baita bazarzão!!!!!!!




Não percam!!!! De 07 a 12 de novembro, das 13 às 20 horas, na Av. Cel. Marcondes, 3.223, Jd. Bongiovani, ateliê Art Fiori. Além do que estamos postando aqui e no Facebook, teremos bonecas de pano, doces artesanais, telas (óleo e acrílica), carimbos, móveis de restauração, MDF, caixas, box, etc, etc, etc... Participem!
Beijos, boa semana a todos!

Tags: | 1 comentários

1 comentários:

Rosemary dos Santos Cintra disse...

Olá!! Bom dia.. seus trabalhos são lindos, parabéns.Também sou iniciante nesta arte, estou aprendendo no projeto qualidade de vida para profissionais da educação do estado de Mato Grosso a qual sou professora, estou amando muito bom estou aprendendo um pouquinho de tudo, tenho blog e facebook mas ainda não postei meus trabalhos, mas em breve farei. E sou irmã da Lídia da medicina preventiva aí de Prudente ela que me indicou seu blog, que é muito criativo,adorei.Abraços e boa sorte na exposição.

Postar um comentário