Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

FÉRIAS... AH, AS FÉRIAS...

| Damaris






























Pois é, depois de um longo e tenebroso... Para tudo!!!!!!!!!!! Depois de um longo e CALOROSO e feliz e alegre recesso, cá estamos de volta! Muitaaaaaaaaaaa coisa pra contar, pra postar e blá blá blá blá... Nem sei por onde começar!
Nós, mulheres, esposas, donas de casa, mães e profissionais liberais, podemos nos dar ao luxo de dizer que temos férias?????

Olhem só, dessa vez acho que poderei dizer isso sim. Ficamos 13 dias fora, que pareceram uma eternidade, porque, como diz minha filha, "sair é muito bom, mas melhor é voltar", principalmente quando o reencontro é com o Quintal DaLu (leia-se Luciana, Wilmar, Jeane, Carla, Larissa, etc., etc...).

Entretanto, foram as devidas férias! Rodamos o estado de São Paulo, em família, nós 4, tipo assim, filme americano rsrsrsrs. De início, nosso refúgio em Santa Fé do Sul, onde atingiu a marca dos 43º! Tivemos o prazer de conhecer pessoas do estado inteiro, simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que com certeza já se tornaram amigos, porque amizade é assim: não precisa de tempo nem espaço, basta o sentimento...

Depois de alguns dias sob o sol (sombra e água fresca também), bem à margem do Rio Paraná, descemos para um paraíso chamado Riviera de São Lourenço. Já tínhamos tido, há muitos anos atrás, a oportunidade de conhecer essa linda praia do litoral norte de SP, mas dessa vez foi "pra ficar" rsrsrs. Nossos anfitriões, Ivan, Sônia, Fer e Sr. Luiz (ah, Sr. Luiz, figuraça!) foram show de bola! E lá passamos a virada de 2.011 para 2.012...

Pra finalizar, não poderíamos começar o ano de melhor forma, com nossos eternos amigos Walter, Dea, João Vítor e Léo! Demos uma passadinha em Mogi das Cruzes, onde ali sim, eu soube o significado do termo "de 8 a 80"!

Clima agradabilíssimo mas... no finalzinho da tarde... Hum... Nossas armas secretas que estavam bem no fundoooooooooo de nossas malas (qual delas??????) nos salvaram: nossos agasalhos!

Ah, Mogi, sempre Mogi...
Enfim, tudo isso pra vocês entenderem as fotos. E por isso amo a vida. E por isso preciso parafrasear: é bonita, é bonita e é bonita!
Helooooooooooooooooo, agora acordando para a vida real, porque o ano já começou. E a próxima postagem será de fotos de patchwork, claro, vindas diretamente de Mogi das Cruzes, do Ateliê da amada Andrea Pires de Siqueira. Sim, apesar das férias, a gente não esquece o que mais ama: artesanatos!!!!!!!Aguardem!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss
PS: já estava com saudades.... :)

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário