Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

BOM DIA, SOL!

| Damaris






Coração Noturno
(Raul Seixas e Kika Seixas)

Amanhece, amanhece, amanhece,amanhece, amanhece o dia
Um leve toque de poesia
Com a certeza que a luz que se derrama
nos traga um pouco, um pouco, um pouco de alegria !
A frieza do relógio não compete com a quentura do meu coração
Coração que bate 4 por 4, sem lógica, sem lógica e sem nenhuma razão
Bom dia sol !!!
Bom dia, dia!
Olha a fonte, olha os montes
Horizonte
Olha a luz que enxovalha e guia
A Lua se oferece ao dia
E eu, e eu guardo cada pedacinho de mim
prá mim mesmo
Rindo louco, louco, mais louco de euforia
Bom dia sol !!!
Bom dia, dia!
Eu e o coração
Companheiros de absurdos no noturno, no soturno
No entanto, entretanto e portanto ...
Bom dia sol!!!
Bom dia, sol!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário