Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

HOMENAGEM AOS AMIGOS SORAIA E EDMAR

| Damaris

Ontem, numa das 1.345 reuniãos anuais que a Equipe da Pastoral Familiar da Paróquia N. Sra. do Rosário de Fátima faz, por ano (esse número foi por minha conta, mas é mais ou menos por aí... rsrsrs), fiquei surpresa quando o lindo casal "Soraia e Edmar" falou sobre o Blog. Claro que elogiando! E eu fiquei muitíssimo feliz. Logo cedo, enquanto conversava com a Lu, quis compartilhar essa alegria de ter amigos tão queridos como eles, que, não à toa, são nossos amigos comuns (meus e da Lu). Foi quando minha personal ideia sugeriu a postagem da foto de ambos. E claro, cá estou. Essas fotos são para expressar o carinho, amor e amizade que sentimos (eu, Lu e respectivos maridos) por vocês. Pra variar, estávamos festando!!!!! Ah, toda essa alegria SEM bebida alcóolica, hein? Imaginem se tivesse uma "caipirinha" na mesa... rsrsrs
Reparem na nova dupla sertaneja, de camisa amarela, JC E CG (João Celso e César Galindo) kkkkkkkkkk...
Beijos aos nossos amigos "blogueiros" nº 1, Soraia e Edmar!!!!!!!!!!!!!
- Na primeira foto, Soraia, eu, Lu Galindo e Lu Lepre
- Na segunda foto, Lu Lepre (não é coincidência não, é o Sr. Luís Carlos Lepre, maridão da Luciana Lepre), César Galindo, João Celso em pé (da dupla!) e Edmar

"Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós"


"Segure um verdadeiro amigo com ambas as mãos"
(Provérbio nigeriano)

"Me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem"
(Dave Mathew's Band)

"Se você morrer antes de mim, pergunte se pode levar um amigo"
(Stone Temple Pilots)

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário