Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

MIMOS ATUAIS

| Damaris



Boa noite!

Nossa, difícil eu dizer "boa noite" aqui no Blog rsrsrs. Geralmente entro no Blog de manhã... Mas fiquei com uma saudade desse Quintal... Vocês nem imaginam. Eu detesto quando os afazeres da vida impedem a gente de fazer o que a gente mais gosta (pelo menos QUANDO a gente quer fazer rsrsrsr).

Hoje fui a um chá de lingerie (sim, não é mais chá de panela nem chá de cozinha!!!! Helooooooooooo, ano 2011!!!!!!!!!!!) e olhem que coisa mais linda foi a lembrancinha do chá: um esmalte personalizado!!!!!

Fiz questão de postar pela criatividade e pelo bom gosto. Como eu amo coisas diferentes!!!!!!!!!! Acho que é por isso que amo tanto a vida: por ver todos os dias coisas diferentes...

Beijos!

Tags: | 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário