Páginas

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."

Passeie em nosso Quintal...

A GENTE GOSTA É DE FESTA!

| Damaris





































































Pois é, o ano virou e as tais das festas não param! Semana de Sr. Boteco e níver... Uma coisa liga a outra mas não necessariamente nessa ordem rsrsrs...

Mal colocamos os pés em Prudente e na quinta-feira níver da queridíssima Paty. Claro que eu e a Lu "batemos o cartão", afinal, a Paty é única! Pensem numa pessoa bacana: Dra. Patrícia!

Pizzaiada maravilhosa com pessoas maravilhosas e "modestas" (Damaris, Lu, Lê e a aniversariante, Patrícia, claro!) rsrsrs. É a velha história, não é Lê???? "Ou é nóis, ou conhece nóis ou quer ser nóis" rsrsrs. Lu, se não for isso, corrija-me!!!!!!

Pá, uma simples homenagem pra você, nossa querida amiga de sempre, de todas as horas e pronta pra todas as horas. Você é 10! Deus te ilumine!

Seguem as fotos, claro! "Nozes" na festa, com maridões, com o fofo do Mário Neto e o querido anfitrião Fré. Noite mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada Patrícia! Mil beijos!!!!!!!!!!!!

Tags: , | 3 comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Lu, Ta aí uma coisa q eu tambem gosto, DE FESTA, e mais com gente que ri de tudo e se diverte por q a genta tá aqui p isso. q animação!
bj

Barraco Chic disse...

Que maravilha, Luciana e Damaris, adorei saber que tem mais um blog de Prudente na blogosfera.
É claro que vou seguir vocês e também levar o link, para visitar sempre.
Sejam sempre bem vindas ao meu Barraco e vou tentar colocar para receber por Email os posts(sou meio porta pra isso, mais vou tentar).
Um grande beijo.

Damaris disse...

Querida, quanto carinho! Obrigada, sejam sempre bem vindas! Mil beijos, nosso cantinho é de vocês!!!!!!!!!!!

Postar um comentário